quarta-feira, 1 de julho de 2009

A carica


Se dúvidas tivesse acerca de algumas das coisas que escrevo nos meus textos, ontem deixei de ter. A criação de "relações emocionais com as marcas" tantas vezes referida em textos de marketing dá de facto os seus frutos. E em tenra idade.
A criança de três anos vai ao jogo de futebol da Sagres (com o Figo, o Pauleta e o Rui Costa) que se realiza a 6 de Junho. Vibra com o jogo, com a animação, bate palmas e mais palmas. A 30 do mesmo mês vê uma carica de uma garrafa Sagres no chão. E diz "Mamã, eu fui ao futebol". Isto parece uma coisa sem importância nenhuma, mas na realidade não o é. Mostra que, de facto, as marcas que apostam em eventos que marcam as pessoas, neste caso um simples jogo de futebol, perduram na memória de quem os vive.
Para que fique registado durante o jogo a criança, o meu G., não viu nenhuma das duas pessoas que o acompanhavam beber cerveja. E, claro, ele também não bebeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário